Páginas

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Chá de bebê virtual!! Invasão...

Daí que tá rolando uma invasão nesse espaço. Invadi na cara dura (a Si sabe, lógico, pq me deu a senha, mas não tem idéia do que vou escrever) o blog da minha querida amiga para propor um evento legal para as pessoas que a seguem e que gostam dela e que, de certa forma, são tão presentes nessa fase da vida, depois que as crias entraram na nossa vida. 

A Si está barrigudinha do baby boy e nosso (sim, me apossei!) baby amado chega em julho.

Daí pensei, junto com a Manu Paz, em fazermos um chá de bebe virtual para presentear o pequeno com aquilo que ele mais vai precisar (depois de carinho, colo e leitinho): Fraldas!!! 

Vamos fazer que nem o chá de bebe?? Ideias?? 

Quem quiser participar, deixa o contato aqui nos comentários, que vou entrar em contato... Enquanto isso, vou pensar em alguma brincadeira para fazermos a distancia... e preparar alguma lembrancinha bem linda de agradecimento!!!!! 

Vamos???


Postado por Martha Albuquerque, mãe da Laís, blogueira do Minha pequena e eu....

Um comentário:

Unknown disse...

Oi, Si.

Tudo bem?
Q saudades!!! Aparece!!!

Está rolando sorteio lá no meu blog... passa lá.

Bjs, Pri
http://maesemfrescura.blogspot.com