Páginas

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Um anjo bom ... peralta !

Bom dia docinho,

Chegamos a uma fase dentre as muitas já percorrida onde nada te satisfaz , como se eu percorresse em um campo minado tentando lidar com uma "mini mulher de fases".

No ponto alto das tuas qualidades esta o bom humor, você é muito sorridente e mesmo brava consegue agir de forma engraçada.

Claro, seria injusto não dizer que você é carinhosa, prestativa e meiga.

Porém dentro de você também existe uma Isabela que desafia toda e qualquer pessoa que esteja contra a sua "decisão", birrenta a coisa mais feia do mundo quando chega até a bater os pés enquanto grita.

Isso sem falar nas pequenas coisas irritantes que insiste em fazer e que eu definitivamente não sei como lidar, tipo .... "Isabela quer fazer xixi ?" NÃO... 5 minutos depois a léguas do banheiro você começa a gritar "xixi xixi xixi" isso sem contar o processo exaustivo que é levar uma menina ao banheiro (é praticamente fazer uma faxina antes de sentar a criança lá) e isso me leva a um comentário - como tem mulher porca mesmo em shopping de rico onde as mulheres são finas e elegantes SÓ QUE NÃO.

ou tipo .... Isabela vem aqui (local movimentado) e você continua a andar fingindo que não esta me ouvindo OU quando você esta indo em direção a onde passa carros e eu tento te segurar e você fica se desviado numa velocidade que chego a pensar que você tem "super poderes".

Enfim, melhor parar por aqui visto que isto é apenas um desabafo .... teria mais para contar ? SIM ! mas não gosto de ficar me queixando, então ....

Não esquece nunca, mesmo que esteja "triste comigo" como você gosta de repetir, quando estou contra as tuas infinitas vontades .... AMO VOCÊ .... AMO CADA PEDACINHO DE VOCÊ !

16 comentários:

Nine disse...

Ai, menina, que fase, né...aqui em casa não é diferente não, chegamos na era da vontade, dos desejos, dos embates. Tem sido difícil, principalmente porque nos propusemos a educar sem violência, sem castigos, e, nossa, como é difícil controlar o grito quando o negócio empaca...Estamos todos aprendendo, nós e elas! Beijos! Nine

Anônimo disse...

Oi Si! Haja paciência para lidar com essas fases. Ainda bem que o amor supera todas. Beijo e ótima semana!

Unknown disse...

amiga ser mãe é um desafio diário
a minha fazia muito isso íamos sai
eu perguntava quer ir ao banheiro minha filha não porta fechada e mãe quero ir ao banheiro,isso pode rs
mais é só uma fase e vai passar

(¯`v´¯) Lindo dia
`*.¸.*´ ?Minha amiga
¸.•´¸.•*¨) ¸.•*¨)?bjão
(¸.•´ (¸.•´ .•´ ¸¸.•¨¯`•.(¯`v´¯)
.`·.¸.·´ ?
¸.·´¸.·´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·´ .·´ ¸http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Kaah Maia disse...

kkkkkkkkkkk... então está terrível a gatinha ?! Ain Deus tenho até medo dessa idade kkk...

Bjos linda <3

Martha disse...

Contando até 100, ás vezes 1000!!!
Será que uma hora passa.. ou só piora?! rsrsrs
Acho que, como "pollyana" que sou, tento pensar que as fases boas, são proporcionalmente maiores as fases terríveis.. e assim, vamos compensando, contanto até 1, 2, 3...
Até pq.. a Bela não é feia.. é linda, mas é chorona!!(by Laís!)
bjooosss!!!!

Renata disse...

amiga da uma abraço viu! kkkk
estamos na mesma por aqui, Lavinia é bem parecida com a Bela ....

o bom é que as coisas boas dessas menininhas superam!

beijão

Cristiane disse...

kkkkk, pequena mas de personalidade hein!!!!! Paciência.... Tudo passa e agente ama muito.

Bianca disse...

Oie!

Obrigada por sua visita... vou te adicionar lá nos blog's amigos....

Menina, a Julia anda assim também... Birrenta quando a gente não faz as vontades dela....

É uma fase difícil e nós, mães de primeira viagem, nem sempre sabemos como lidar com isso....

Mas, desabafando já é alguma coisa, né?

Beijos.

✿ Regiane ✿ disse...

Olá conhecendo seu cantinho!
Essa fase é fogo! Temos que ter muita paciência mesmo, faz parte da maternidade.
Passei por isso a muitos anos atrás, pois meu mais velho tem 15 anos e agora com o mais novo de 2 anos, tudo se repete.
Gostei do seu blog, já estou acompanhando.
Tenha um ótimo dia!
Com carinho

Blog: Femme Digital

Anônimo disse...

Crianças são assim mesmo, passam por muitas fases e nós temos que ir aprendendo aos poucos a lidar com cada uma delas, mas, sei que ela é uma fofa!!!

Beijos!!!

Saudades daqui!!!

Lívia.

Unknown disse...

Ai amiga .. .saudades de vir por aki . agora não deixo mais .. rs ... sua filhota está muito fofa .. passamos por isso aki .. hehehe ...

Tem convite de uma BC pra vc lá no blog, passa lá pra ver. espero que participe ... bjs

Tem post novo .. passa lá! Beijinhosss...

Roberta & Luma
http://princesaluma.blogspot.com.br/
http://motivosparaestareserfeliz.blogspot.com.br/

sheR disse...

E tem como ficar brava com essas mini coisinhas??
As vezes fico brava com o Gu, e falo mais alto, e ele vem com uma cara de gatinho do Shreck e diz: "Cupa mamãe, Icupa Mamã" aí pronto, passou a raiva e tudo que ele tinha feito..
Rsrsrs
Isso é parte de ser mãe

Finos Doceria disse...

Crianças são assim mesmo Si isso é só uma fase boa de nossas vidas muito boa que vale a pena ser vivida somos mães apaixonadas pelos nossos filhos...

Ingrid Faria disse...

Ficar bravo não tem né? Crianças são doces demais pra isso, rs.
Ah e sobre a faxina antes de ir ao banheiro a Ingrid fazia isso comigo. Ela só me pedia quando estava ao ponto de fazer, aí la vai eu limpar tudo e ela falando "mãe ta saindo, o xixi tá saindo mãe" "oooh mãe, ta saindo" complicado, não?
Costumo dizer... Complicada e perfeitinha (não tem uma música assim?)
Beijos

Bárbara Gonzaga *--* disse...

Acho tão bonitinho o jeito que você escreve no seu blog, realmente ser mãe de menina é complicado heim, más meninos também são assim. Estou louca pra ver meu Gui gritar: Mamãe, xixi xixi! kkkkkkk
Bjs flor :*

http://meu-pequeno-guilherme.blogspot.com (:

Nal Pontes disse...

Acabei de conhecer o seu cantinho. Amei muito lindo. parabéns, fez me recordar qd meus filhos eram pequenos. É assim entre travessuras, cuidados e muitas alegrias. Aproveite cada fase que qd eles crescem agente fica com uma saudade de voltar no tempo. Já seguindo aqui. bjsss