Páginas

terça-feira, 21 de maio de 2013

Uma carta para DEUS (editado)

Querido Deus o Senhor que sabe de todas as coisas, eu que sou sempre tão falha que estou sempre cometendo o pecado de tentar resolver as coisas "com as minhas mãos" te peço, te suplico, que esteja presente hoje na consulta odontológica do meu pai e o Senhor me conhece e sabe que não sou uma pessoa que vai até Ti para pedir e sim sempre para agradecer, mas hoje de toda minha alma eu peço, que o diagnostico do meu papai não seja câncer, que não seja nenhuma doença de morte !!!! 

Me acalma Senhor pq neste momento chega a me faltar o ar !!!!
Eu sei que Deus não acessa blogs, mas esta foi a minha maneira de pedir socorro e quem passar por aqui se puder nos ajude em oração !!!!

Meu pai fará uma biopsia daqui a 15 dias, até lá seguimos com nossas orações ...

11 comentários:

Anônimo disse...

Estaremos em oração por ele sim... Forças!!! Não há de ser nada!!!

Beijos!

Lívia.

Ioly disse...

Si, oração feita.
Desejo que Papai do céu abençoe sua família com saúde, e paz.
Sei como é ter problemas de saúde na família, mas vai dar tudo certo, em nome de Jesus Cristo.
bju

Anônimo disse...

Amém. Que não seja nada grave, oro. Beijo.

Ser Mãe ... Minha melhor escolha! disse...

Oremos!
Que Deus vá ao seu encontro neste momento e acaricie e conforte este coraçãozinho.
Que o eterno ponha suas mãos santas sobre este problema e que tudo ocorra mediante a vontade d'Ele.
Por d'Ele e para E'le são todas as coisas.
Fique na paz minha amiga e receba meu abraço com muito carinho.

Beijos

Cristiane disse...

Em oração pelo seu coração. Cris

Ingrid Faria disse...

Amiga, não sei o que está acontecendo, mas mesmo assim vou orar por você.
Que Deus vá ao seu encontro e leve um anjo para ficar ao seu lado.

Beijos e força

Rafaella disse...

Estarei orando querida...
Deus sabe o que faz, e se ele quiser e há de querer seu pai vai estar bem!!!
Torcida positiva!
Bjs

Lilian disse...

Estou com o pensamento em você! bjo

Josiane Caetano disse...

Que não seja grave. Que seja apenas um susto momentâneo.

Unknown disse...

"É ele que perdoa todos os seus pecados e cura todas as suas doenças" (Salmos 103:3) "E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." (Romanos 8:28)... Deus já deixou escrito no livro da vida que ELE está contigo, no teu caminhar, em todos os momentos, ELE disse, e o que ELE promete, será cumprido.

Beijos
http://irmacorujando.blogspot.com.br/

Flávia Brito disse...

Todos os pensamentos positivos pelos melhores resultados. Sei como é difícil essa expectativa de esperar o resultado dos exames, mas vamos esperar pelo melhor.

Beijos!!