Páginas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Morri em 3 atos

Bonequinha linda muito bom dia !

Hoje vou contar um pouquinho do que me faz esta pessoinha tão feliz que sou ...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Ontem chegamos em casa no final do dia, o papai já estava lá a mamãe tentando contar alguma coisa para o papai e você interrompendo como de costume, eu na tentativa de finalizar o "papo" pedi que você fosse pegar suas bonecas para tomar banho com você e assim eu ganharia um tempinho a mais, tudo bem se você não estivesse subindo as escadas e tagarelando, como se quisesse a todo custo atrapalhar o assunto, tudo normal se eu não tivesse na TPM até que você senta em um dos degraus da escada e chama nossa atenção erguendo o tom de voz, eu já com a paciência no nível zero viro para você aos berros "ESPERA UM POUCO, EU NÃO VOU SUBIR AGORA, VOCÊ NÃO ESTA VENDO QUE ESTOU FALANDO COM SEU PAI" pois bem você toda faceira acaba comigo dizendo CAAAAALMAAAA e faz um sinal de "pare" com a mão enquanto inclina a cabeça.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Hoje pela manhã teve reunião na sua escolinha e claro que eu estava lá, dai num certo momento eu passo por você que esta sentadinha tomando café da manhã com 2 amiguinhos, eu mãe apaixonada meio de longe meio escondida dou um tchauzinho e você retribui, mando beijinhos e você retribui eu já tinha ganhado o dia ai, mas você sempre me surpreendendo olha para um dos amiguinhos e diz OLHA AQUELA ALI É A MINHA MÃE morrendo de orgulho de mim .... ai ai pensar que algum dia todo este mimo vai virar "mico" se é que na sua geração ainda vai existir o termo "pagar mico"

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Este ultimo momento apaixonado não deve ser lido pelo papai Filipe Alves, ok 

Então que a tia Lilian estava de carona com a mamãe hoje depois da reunião e me contou que no dia da festinha do Pipe ele dormiu na casa de outra tia dele e ai papo vai papo vem ele diz para a tia, sabe tia eu estou apaixonado pela Isabela, e a tia dele achando graça (coisa que seu pai não vai achar) diz mas Pipe ela é sua prima e ele continua, é tia eu sei mas eu estou MUITO apaixonado por ela.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Eu só tenho a agradecer a Deus tantos motivos para ser feliz todos os dias !

Beijos com todo amor do mundo

Mamãe ♥

11 comentários:

Lilian disse...

adorei! muito fofa! bjo

Júlia Cristina disse...

Elas nos surpreendem a cada dia ne???
Ve se posso com isso! kkk
Mto fofa mesmo
bjo

Júlia Cristina disse...

Elas nos surpreendem a cada dia ne???
Ve se posso com isso! kkk
Mto fofa mesmo
bjo

Aline disse...

Aii essas atitudes nos racham ao meio né si?

O meu quando falo brava com ele,ele me olha com aquela carinha,e com a voz muito melindrosa me pede:fala direito comigo mãe...ai eu morro..me desmonta e acaba a minha altoridade...

Beijos siii..

P.s:Isa já arebentando corações..ai..ai..ai..essa gatinha vai dar trabalho aos pais...hihihi

Lindinha.

Flávia Brito disse...

Aaaaiiii que linda!! E essa de apaixonado gente, afff, meu marido ia morrer também... kkkk. A minha pequena também tem um priminho da mesma idade e o pai vive dizendo que a brincadeirinha vai acabar quando fizerem cinco anos... hauhauhuahuha. Ahhhh menina se eles soubessem heim.

Beijos!!!!!

Unknown disse...

AI
QUE
COISA
MAIS
GOSTOOOOSAA!!
LINDA DEMAIS SII!
Fico imaginando as cenas descritas aí...que charmeeeee
bjos pra vcs duas, lindonaaas..
perolasdealanis.blogspot.com

Renata disse...

ganhamos o DIA néee!
Issso é bom demaiss e a vida fica bem mais leve =D


Adorei o layout novo do blog!

beijos beijos

Josiane Caetano disse...

Que linda!!!!!!!!
Acho que se acontecesse comigo o que aconteceu com vc na escolinha, eu chorava emocionada na hora. Lindo!
Bj

Ester disse...

Ai qu delícia essa Isabela...hahaha... morri tbm aqui lendo...rsrs
Muito fofa..
Bjs!!

Ingrid Faria disse...

Si, adorei o novo layout do blog. Ta lindo, a carinha de vocês rs.

Amiga querida, você tem que ficar muito feliz mesmo. Isa tá te surpreendendo cada dia mais, linda!

Imagino a cena dela pedindo calma, rsrs... É pra corujar muito, né?

Beijos
Lilia

Mamãe pela 2ª vez disse...

Que fofa, aqui Lívia diz chegaaa rs.
O blog ta de cara nova, ontem tentei entrar mas tava dando erro. bjus