Páginas

segunda-feira, 16 de abril de 2012

O mundo da xuxa

Piquerrucha linda do meu coração você esta me tirando do serio as vezes com tanta birra,

Sexta feira santa e finalmente fomos até o tal "mundo da xuxa" mamãe já contou que sua segunda paixão depois da Galinha Pintadinha são os todos dvds XSPB .... eu que nunca fui uma das baixinhas apaixonadas pela xuxa (muito pelo contrario), nem nunca fez parte dos meus planos ser paquita rsrsrs me vejo aqui apaixonada pelo assunto. Tudo começou com uma fita cassete que o Tio Jorge ganhou e a vovó no desespero de ver quieta por 5 segundos colocou e pronto ali nascia uma paixão.

Então que mamãe cansada de sair resolver os assuntos da casa nova com você a tira colo e isso tem judiado horrores de você e de mim resolvi e obriguei convidei o papai. PRONTO FOMOS !!! engraçado que quando é para ser é e pronto, chegamos lá e uma fila imensa para comprar o ingresso e quando cogitamos ir embora e voltar outro dia fomos abordados por um rapaz muito atencioso que ja direcionou toda a situação e em menos de 5 minutos estavamos dentro do parque (só para variar estava dando algo certo logo de primeira e eu estava mesmo precisando disso) .... o parque é tipicamente infantil teve alguns brinquedos que você não pode entrar pq ainda não atingia a altura de 90 cm, masss nada diminuiu o quanto o passeio foi 100 % para nós 3.

Todos muito educados, nada de fila, a musica numa altura apropriada para um local com bebes, tudo muito colorido, horarios para historinha (histórias rapidas como deve ser pq crianças não quieta por muito tempo), horario para as fotos com os personagens e era muito engraçadinho te ver repetindo pelo local Bilalú (bila bilu), Téti (Téddy), Txucão (Txutxucão) e claro a Xuxinha e o Ghuto que são repetidos o tempo todo aqui em casa.
    
O parque tem todo um roteiro que vem totalmente de encontro com o espirito da coisa e a hora do show com os personagens foi o maximo PAUSA como em todo lugar infelizmente tem gente sem noção é claro que tinha mulher folgada que queria ficar em pé num lugar onde esta reservado para as crianças sentarem e mesmo olhando e vendo o mundo ao redor a dita cuja sem noção teve que levar uma sutiu bronca de um dos personagens para poder então ou sentar ou ficar em pé em outro lugar menos ali na frente do resto do mundo DESPAUSA foi um espetaculo a parte que só de olhar a carinha da piquena e a dancinha durante o show já teria compensado o valor que é de R$ 60,00 por pessoa e crianças a partir de 2 anos já paga.

Enfim quando é para falar mal agente fala masss quando é para falar bem agente fala tb !!!!


  





Tiramos MUITAS fotos mas desde que fomos para a praia que a maquina resolveu funcionar quando quer.

Site do parque http://www.omundodaxuxa.com.br/

E uma pequena observação .... para as mamães que só alimenta os pequeninos com comida saudavel vale lembrar que o restaurante do parque é o MC e apesar do parque ficar dentro de um shoping não é permitido sair do parque.  

 Filha birrenta ou não eu amo você e nunca me canso de ouvir você dizer em resposta a minha pergunta .... você me ama ? e você docemente com uma voz meiga que quase não sai responde AMA ♥

26 comentários:

Diário de duas Princesas disse...

Que legal o passeio!!!!

Eu morei por anos ai em São Paulo e costumava visitar o shopping quando ainda era parque do Gugu, já pensei em levar a Yasmin quando ficar maiorzinha também!!!!


Beijinhos

sheR disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Menina, eu sou da epoca do xspb 1 então vc imagina que eu AMO isso tudo!!
Tenho vontade que o Gu goste, mas ele ainda é fissurado so na Galinha pintadinha...
Fazer o que neh?
bjO

Ingrid Faria disse...

Amiga que delícia de passeio. A Ingrid amava a Xuxa, hoje nem liga, rs. Mas ela tem o XSPB 1 até o 8 se não me engano.

Pelo fotos dá para ver que se divertiram.
E vamos combinar que a alegria dos nossos filhos em relação ao dinheiro (que vejo mães reclamarem que é caro esse passeio) compensa e muito!
Ótima dica de passeio para as mamães de SP.

Ah amiga, sabe quem fez o brigadeiro rosa foi a Ingrid!!

Beijos!

Michely Avanti disse...

Que lindas as fotos amiga!
E sua pequena ta muito gostosa...

Beijos.

Josiane Caetano disse...

Adorei seu cantinho, já virei seguidora, especialmente pq temos algo em comum: escrevemos diretamente para as nossas pequenas...gostoso escrever assim, né?
Bjs!

Unknown disse...

Que passeio mais delicioso! Um mundo encantado!

Beijos, Marcella
www.monmaternite.com

Unknown disse...

Que delícia de passeio .. Nossa Si a Isa amou heim!!! Por aqui tb é xuxa pra lá e xuxa pra cá .. hehehe .. confesso que tb adoro .. rs .. estou querendo planejar uma pequena viagem em sampa só pra ir neste lugar .. quando vi pela primeira vez a propaganda no discovery fiquei doidinha pra ir e levar a luma claro... nem sei quem vai curtir mais ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... parabéns e pela alegria da Isabela ... nem tem mais o que falar .. bjks

Roberta e Luma
http://princesaluma.blogspot.com.br

Renata disse...

que delicia de passeio! A carinha dela não nega a felicidade dela e de vcs =)

Unknown disse...

que gostosooo!

Re disse...

Ai que maximo de passeio, adorei. E amei mais ainda as fotos. Qdo Manu for maiorzinha com certeza esse será um dos passeios da familia. Bjs

Futura mãmã disse...

Muito bom o passeio e essas fotenhas ;D

Ioly disse...

Adorei as fotos do passeio.

Que legal que vc descansou um pouco da reforma, e a família toda aproveitou o momento.

Está perto do fim (a reforma), não é verdade?
Quero ver as fotos da casa nova também.

E birra=crianças na faixa de 2 anos
rs

Obrigada por seu carinho lá no blog, seus comentários sempre me animam.

bju

Anônimo disse...

Que delícia!!! É tão bom aproveitar com os pequenos, nãp é?!
Que bom que se divertiram!!!
Adorei as fotos!!!

Beijos!

Lívia.

Luigia Macena disse...

Oi, Si!

Lindo passeio! Com certeza ela aproveitou muito, né! Prestando atenção no show igual uma mocinha...kkkk linda!

Mil bjus

Ioly disse...

Si, eu sou suspeita para opnar porque sou fanzoca dos adesivos de parede.
Coloquei no home, no quarto de casal e vai chegar um para sala, que fiz sob encomenda, atendendo ao pedido do meu marido.
Acredito que dão um toque pessoal, todo nosso.
Na cozinha vai ficar um charme, observa o tamanho do local disponível, do adesivo, e as cores ao redor.
E depois nos mostra.
bju

Ser Mãe ... Minha melhor escolha! disse...

Amigaa que passeio delicioso hen!
A carinha da Bela já entrega o quanto ela gostou e estava feliz.
Mtooo bom!
Bjao lindona

Manu disse...

Nossa Si... que delícia de passeio!!!! Que linda família vc tem viu?

Fiquei aqui imaginando a Sô num lugarzinho desses... Ia ficar doidinha. Mas não sei se vc sabe... moramos num fim de mundo de dá dó! Uóoo mesmo.!!!!

Fiquei feliz pelo lindo passeio que vc´s fizeram. Dá uma renovada né não?

Bjs!

Re disse...

Si, com relaçao as lembrancinhas, nao contratei ninguem nao, eu que estou fazendo. Vai ser um kit de jardinagem. Fui na vautier e comprei um kit praia beeeem simples, com uma baldinho, um rastelinho e uma pazinha, dai vou colocar junto um saquinho de sementes e outro com terra, embalar bem bonito e pronto. Vai ser essa a lembrancinha para todos, independente da idade. Bjs

Anônimo disse...

Lindas, lindas, lindas! Beijos!

Kariny - Mamãe Cristã disse...

Birras! Isso faz parte mesmo, elas vão e voltam, cabe a nós nos adaptarmos rs! Que legal o passeio, adorei, a pequena demonstra muita alegria nas fotos, e é sempre bom sair um pouco da rotina né!? Beijos no coraçãooo!

Carla Mãe da Maria Clara disse...

Oiiii!!!!

Eu tava com saudades também!!!
Juro juro juro não fica mais sem vir aqui!!!..rsss

Vou comentar este post seu primeiro e volto pra responder o que vc deixou lá pra mim e pra Maria Clara:

Que passeio show, hein? Muito legal! E pelas fotos foi maravilhoso!! Que linda a Bela não ter medo do Tchutchucão..rss Cachorrão gigante..rsss A Maria Clara aqui teve medo qdo viu o Pablo dos Backyardigans. Foi divertido. Imaginei minha pequena perto daqueles brigadeiros gigantes, aposto que ela daria uma mordida kkkkkkk...
Vcs formam uma família linda. Como é bom ver fotos de momentos felizes assim :-)
Bebela tá igual uma mocinha com as roupinhas. E a mamãe gatona desfilando com a bonequinha. Papai também não fica atrás com o sorrisão de felicidade que demonstra nas fotos.
Deus abençoe vocês, viu?
Beijinhos e até mais :D
Carla e Maria Clara.

Carla Mãe da Maria Clara disse...

Oiii!!!
Vc me deu ideia de um post novo e cada dúvida sua lá... vou escrever com calma as respostas e postar no meu cantinho e colocar um link para o blog da Bebela, pode ser?
Por aqui conheci algumas pessoas.. algumas marcam mais, outras mais ou menos..rss mas vc com certeza está na lista das mais queridas, viu?
Queria morar mais pertinho pra convidá-las sempre pra um lanchinho da tarde.. ó q delícia!!!
Beijinhos e volto mais tarde!!

Martha disse...

Ei Si.. to correndo, tá.. rsrs não briga comigo!!

Adorei esse parque viu.. fiquei imaginando Laís se acabando lá com a Isabela... pena ser tão longe.

As coisas eram caras lá dentro? pq vamos combinar, nesses eventos direcionado para os pequenos os preços são inversamente proporcionais! rsrsrs (mas que tbm não tira o charme da coisa!! huahua)

Bj grande em vcs, viu!

Espero que as coisas da festa e da casa nova estejam caminhando bem!!

Ingrid Faria disse...

tenho que te desejar feliz dia do amigo!! Beijos

Cristiane disse...

Nossa saudades também de você!!! Olha como ela está linda hein!!! Ótimo passeio. Cris

Fani Arruda disse...

Nossa que lindo!
Quanta diversão! Ela deve ter amado, está estampado na carinha dela nas fotos.
Bjs