Páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2012

e ai começou a briga kkkkk

Filha não sei se quando você for uma mocinha ainda terá circulando na rede um e-mail que diz (E AI COMEÇOU A BRIGA) são varias situações entre casais que agente até acha graça mas que por algum motivo ali naquele momento vira briga kkkkkk pois então espia alguns casos destes .....

Papai diz: Preta sabe aquele cara assim assado ???
Mamãe diz: Sei sim
E ai o papai não contente continua .... aquele cara assim assado que isso que aquilo que não sei que tem ..... COMO ASSIM ELE NÃO ME OUVIU DIZER QUE EU SEI QUEM É O CARA ??? E PQ NÃO CONTINUA CONTANDO O QUE ELE IA CONTAR ???? e assim começou a briga kkkkkkkk

Papai diz: Preta você pode chamar um motoboy e mandar isso aqui lá na construtora ?
Mamãe diz: A ta pode deixar que tem até o pessoal que ja presta serviço lá para o escritório e custa tanto nem é tão caro.
E ai ele vira para mim e diz .... preta se vai mandar o documento lá então né ??? COMO ASSIM ELE NÃO ME OUVIU DIZER QUE SIM EU VOU MANDAR O DOCUMENTO ??? e ai começou a briga kkkkkk

Mamãe diz: Óh quando chegar em casa enquanto eu vou fazendo a mistura você já vai dando banho na Bela para adiantar e agente não ir dormir muito tarde tah
Papai diz: Tá pode deixar
Chegamos em casa
Mamãe diz: Óh enquanto você tira a compra do carro eu vou enchendo a banheira para agilizar tah
Papai diz: A tah
Cri Cri Cri (isso exatamente o som do grilo) ......  mamãe enchendo a banheira .... você vendo que estava enchendo a banheira ja foi tirando a roupa .... banheira cheia .... você pelada pela casa .... eu correndo com a carne e o papai senta no sofá e liga a tv ..... COMO ASSIM ???? ELE ACHOU QUE COM 1 BRAÇO EU FAZIA A CARNE E O OUTRO ESFREGAVA A MENINA ???? e ai começou a briga kkkkkkk

Mamãe arrumando sua mochila para ir para a escolinha no outro dia .....
Papai arrumando o quarto ....
Você finalmente quieta o pito (como diria minha vó)
Papai te coloca fogo
Mamãe fica brava
Papai diz: Eu quero ficar um pouco com a menina
Mamãe diz: a pois então agora que você botou fogo você fica
Papai deita e diz .... Não Bela agora vamos nanar
Você pelo visto não entendeu a mensagem e subia no bau da cama para se atirar no colchão
Papai adormece o sono dos justos
e assim começou a briga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora vamos a amostra de como o homem (leia o meu marido) é um ser pratico

Bela começa a fazer firula e decide não querer comer (esta é das antigas)
Mamãe inventando mil e uma história a fim de fazer você abrir a boca mastigar e engolir o alimento
Papai um ser pratico toda vida de repente surge com uma mamadeira cheia para a menina e todo feliz diz ....
É preta acho que ela não quer comer ..... e ai começou a briga kkkkkkkkkkkkkkkkkk

2º Causo (sim eu sei que é caso) kkkk esta esta fresquinha .... aconteceu hoje pela manhã

mamãe um ser responsavel que sabe que a filha deve iniciar o processo pelo fim da mamadeira (leia-se unir o util ao agradavel) pq logo hoje não tinha mamadeira lavada quando acordamos ... voltando ao ocorrido ..... decidi dar o tradicional mama matinal em uma caneca .... eu com este meu senso de assoviar e chupar cana digo ao marido você pode administrar ela com esta caneca enquanto eu me troco ??? ele vem e fica ali toreando a situação até que .... papai some .... você grita mama ... mama ... mama e papai reaparece com o seu mama dentro de uma mamadeira e diz .... ah preta ela ia demorar muito para tomar este leite ...... e ai começou a briga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que fique claro que qualquer semelhança é mera coicidencia tah kkkkkkkkkkk

Pequenina e mesmo com TUDO diferente eu e seu pai tentamos ser todos os dias um pouquinho mais feliz rsrsrs!!!

beijo de de pexeja (sua nova paixão falar sobre princesas)

23 comentários:

Martha disse...

Si.... juro.. parei tudo aqui!!!
To me acabado de rir..
Me vi em mais da metade, com alguma coisa diferente, mas muita coisa semelhante... Homens... tão práticos não??? Ou seria tão certos de que damos conta de tudo e meio mundo?? huahuahua
bj grande..

Mirian Vieira disse...

Tá, vamos combinar... marido só muda de endereço, seus feitos são sempre iguais! Mas, quer saber? Apesar das brigas, eu não vivo sem,rss...

bj bj

Ser Mãe ... Minha melhor escolha! disse...

KKKKKKKKKKKK adorei!
Realmente homens são um caso a parte ... pior, é que tenho certeza que pensam o mesmo da gente.
Na maioria das vezes as brigas começam de uma maneira tão insegnificante que chega ser hilário.
Vc retratou isso mto bem no seu post.
Hhahahaha
Bjs

Anônimo disse...

Hahahaha!!! É sempre igual!!!

Si, gostaria de conidá-la a participar de uma blogagem coletiva que rolará lá no blog em homengame ao dia das mães...
Passe lá e confira!

Beijos!

Lívia.

Manu disse...

Teve algumas vezes que parei de ler para verificar se vc estava falando de meu marido... Muita semelhança, com pouquissímas diferenças. Mas a da comida e da mamadeira... Gente! eu brigo sempre por isso! Agora eu até conseguir rir da situação! huahuahuahua

Quanta praticidade né? Homens. O meu costuma dizer que eu tenho mania de complicar demais, e ai de mim se não fosse ele para ficar o tempo todo descomplicando as coisas. rsrs.

Bjs

Fani Arruda disse...

Homens e sua praticidade q nos irritam rsrsrsrsrs, ri muito!
Ah queria te falar que tomei a liberdade de pôr o seu blog numa sessão do meu chamada "Vale a Pena conferir" lá eu ponho o link dos blogs q eu sigo e recomendo.
Se vc não gostar eu tiro ok?
Bjs

Rafaella disse...

hahahahahhahaha
Adorei!!!
E o pior é que tudo é verdade rsrsrs...
Esses homens...
Bjs

Nara Azevedo disse...

Nossa Muito legal uahuaha pior que é sempre assim que começa parece eu e meu namorado. Não vou sumir do blog depois que ela chegar não, tanta coisa pra dividir. E a Bela tá animada pro aniversário?

Re disse...

Meu Deus, tem certeza que vc nao esteve em casa essa ultima semana pra escrever esse post??

Unknown disse...

kkkkkk pior que é verdadeeee

sheR disse...

Ué, você decidiu escrever o cotidiano aqui de casa foi??
kkkkkkkkkkkk
Menina aqui brigas acontecem por muito meenos...
Faltou o: Mamãe quer postar no blog, e papai ta assistindo TV esparramadão enquanto mamãe digita com uma mão e dar o peito com a outra...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjãO

Josiane Caetano disse...

Gostei muito dos exemplos e, pra falar a verdade, achei vc muito corajosa em citá-los. Na verdade, a maternidade, a parte dureza, sobra quase toda em nossas costas e a paternidade, bem, a paternidade sempre fica com a parte mais bacana: a diversão, as saídas, as brincadeiras, etc
Mas eu tenho fé: Eu acredito que com muito empenho estes homens podem criar novos hábitos!Nem se for meio na marra...rs
Bj

Cristiane disse...

kkkk. Amiga sei com é!!!! Pai tem horas que cobram da gente, outras atrapalham, ajudam e assim vai... Cris

Anônimo disse...

Hahaha! Morri de rir! Como diria o ditado: "Senão fosse trágico, seria cômico. Beijos!

Carla Mãe da Maria Clara disse...

ehehehe
Imaginei vc cantando cada coisa aí..rss
Este "aí começou a briga" é bem comum, né?..rs no seu caso queria ver como vc resolve..rsss mas isso é engraçado e relativo.. como lá no começo vc falou que já tinha comentado que iria mandar lá o documento pelo motoboy. Acho que vc já estava de orelha virada e por isso prestou atenção que ele tentou confirmar a resposta..rss
Outra: A gente tenta mudar as coisas - como vc trocar a mamadeira - e eles por preguiça ou praticidade vão no mais fácil..rss Aqui em casa tive vários "e aí começou a briga",..rsss

Adorei seu post!

Beijinhos pra vcs q também moram nos nossos corações!!!

Carla e Maria Clara ;-)

Futura mãmã disse...

Homens! rs
Imagino vc nessa batalha ihhi

Bianca disse...

Morri de rir em todas as situações....

Muito bom o post!

Beijo na princesa!

Ingrid Faria disse...

KKKK tive que rir com o post!! Muito bom
Pior que tudo é verdade, rs

Beijos
Lilia

Kariny disse...

Hahaha, muito bom o post amiga! Realmente no cotidiano sempre ocorrem situações assim, isso faz parte, mas o importante é a prática do perdão, da comunhão, da cumplicidade! Que Deus abençoe vcs sempre, beijos no coração!

Dai Santos disse...

Oi amore!!! saudades de vcs viu :)

amiga a historia da comida trocada pela mamadeira acontece sempre por aqui qdo é o papai que está com a Bella nesse horario...kkkkk

Bjos

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
bem assim!!!!

A parte de:
- Vc dá banho enquanto eu faço a janta?

É IGUAL!! kkkk
Muito engraçado!! uhuhauhauh


Ah, e obrigada pelo comentário, fico feliz que esteja me seguindo!


beijos!!!!

Anônimo disse...

Oi querida! Tem selinho para você lá no blog!!!

Beijos!!!

Lívia.

Paloma Gavazza disse...

Hahahaha adorei as situações, passo por cada uma aqui tb!!!!!! Mas mesmo com tudo isso é bom demais né? rsrsrs Bjocas pra vc e pra "pexeja" e obrigada pelo carinho de sempre lá no blog!! bjs!!