Páginas

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Preparando A FESTA

Momoizinho bom dia,

PAUSA .... hoje te deixei na escolinha toda linda fantasia de bailarina (ta certo que a mamãe queria mesmo era te vestir de mulher maravilha mas recebemos o comunicado da escolinha somente na quinta feira  ..... dai ficou meio impossível conseguir comprar) .... a mamãe tirou fotos mas deixou a maquina com a professora para ela registrar todos os momentos do seu primeiro carnaval sem os pais rsrsrsrsrs....DESPAUSA

Desde que o ano começou que a mamãe esta concentrando todos os pensamentos nos preparativos da sua festa de 2 anos, para falar a verdade o buffet mesmo nós contratamos no final do ano passado (por ser um lugar muito procurado achamos melhor garantir a data) .... e depois de horas e horas, dias e dias eu e meu amigo google estamos mais ou menos assim .....

Buffet - já escolhido e já contratado .... não vou passar o nome pq a net é terra de ninguém e é tanto maluco roubando história e roubando ultrassom que prefiro não dar maiores detalhes.

O grande dia - seu aniversário é dia 14/06 mas optamos por fazer a festa em um domingo das 13:00 as 17:00 pq você puxou o mal humor noturno do seu pai, rsrsrs

O tema - sim sua festa terá um tema, e por mais que a mamãe ache lindo estas festas provençal, optamos por uma festa BEM infantil, o tema escolhido é a MINNIE ROSA.

Atração a parte - certo dia passeando pelos blogs e vi no blog da Pri (quem alias anda super sumida) ela é mamãe do Flávio e eles são do bloguinho http://maesemfrescura.blogspot.com/ que ela tinha contratado um magico para a festa do filhote e que tinha sido muito legal, pensei e repensei, entrei em contato, falei com o maridão, vi algumas coisas ne net e decidi que SIM e foi ai que contratamos o MAGICO BURKE ele vai pelo salão interagindo com os convidados e eu estou super ansiosa para que a família buscapé goste da novidade rsrsrsrsrs

As lembrancinhas - isto ainda não esta definido, eu ja mudei de ideia uma porção de vezes, para o momento estamos pensando em montar MARMITINHAS PERSONALIZADAS com docinhos de festa dentro ... ACEITO SUGESTÕES !

As músicas - estou fazendo uma seleção somente com músicas para criança e com cara de festa, coloquei também músicas que me deixa com gostinho de saudade .... vai tocar BALÃO MAGICO (minha preferida É Tão Lindo) , vai tocar TREM DA ALEGRIA, vai tocar SANDY E JUNIOR (minha preferida A Horta), vai tocar XSPB, vai tocar GALINHA PINTADINHA, vai tocar PATATI E PATATA e vai tocar até aquela música do castelo ratimbum (meu pé meu querido pé que me aguenta o dia inteiro .....) e por ai vai .....ACEITO SUGESTÕES até mesmo pq esta difícil criar 4 horas de música !

A retrospectiva - engraçado que eu sempre fui meio a avessa as retrospectivas, acho meio cansativo (muito mais se a criança tem 14 anos rsrsrsrsrs), mas um dia encontrei o fantástico mundo das RETROSPECTIVA ANIMADA e pronto elas ganharam meu coraçãozinho e eu já até sei com quem vamos fazer (crédito depois da festa)

A roupa da aniversariante - ACEITO SUGESTÕES .... acho que tem que ser algo que permita ela se divertir e lembrando que será em pleno inverno o que limita bastante as alternativas.

Fotografia/ Fotolivro - este de todos os assuntos da festa é o mais chato, mas aprendi que existe FOTOGRAFO INFANTIL e até que encontrei gente talentosa mas OU muito caro OU com a agenda já comprometida (e as pessoas acham que sou louca de ver tudo com tanta antecedência) .... ACEITO SUGESTÕES

Então eu acho que é mais ou menos isto ai .... vou colocar uma foto para quem passar pq aqui e não entender o pq de tanta preocupação com uma simples festa ....


Filhota chegou a tão sonhada sexta feira do carnaval (4 dias inteirinho com você e o papai que são o meu tesouro) 

Meninas um ótimo carnaval a todas vocês !!! (desculpe-me pelo sumiço e na verdade esta cartinha é tb para justificar a minha ausência dos bloguinhos queridos e claro pedir uma ajudinha para estas mamães tão mais criativas do que eu rsrsrsrs)

beijos

20 comentários:

Angi disse...

flor,
desculpa, não vou conseguir ler seu post agora, mas quero que me mande um email, depois te digo o por que...hehehehe
angi_simon@hotmail.com
beijos

Futura mãmã disse...

Bom Carnaval ks

Ingrid Faria disse...

Oi querida, que linda que ela está!! Deve ter ficado linda de bailarina, rs.
Que legal os preparativos á vapor!! Essa festinha vai ficar linda que eu sei, rsrs.
Bom carnaval, curti muito a filha e o marido esses 4 dias!!

Obrigada sempre pelo carinho

Beijos

Renata disse...

Imagino a fofura que ela ficou de bailarina, mulher maravilha seria demais tbm né, fica pra próxima =)
aa festinha que delicia, Lavinia está com 1 ano e 3 meses e eu ja penso na festa de 2 aninhos!
Uma ideia boa para lembrancinhas são os bloquinho de anotações personalizado com a foto dela, fiz a da Lavinia na Damas de Copa Papelaria, uma loginha la na Elo7.. ficou linda e barata, dá uma olhada lá depois! Para as crianças tem a bolinha de sabão que elas adoram, é simples mais acho que toda criança gosta... depois conta mais como foi o carnaval na escolinha... Beijãoo e bom carnaval

Mamãe da Alice disse...

Isabelinha lindaaa, 2 anos já?? nossa!!!
Feliz carnaval de vcs...
beeijoos

Martha disse...

Si.. to devendo né?! hehehe Já passou um mês e não contei nada como foi a festinha para pode ajudar a dar ainda mais ideias para as amigas.. !! hehehehe
Vou escrever o post esse fds, viu! rsrs muitas ideias! rs
Fico doida em quantos são os por menores e os detalhes para uma festinha, não é mesmo.. quando agente acha q já resolveu tudo aparece mais 10 coisas.. rsrs mas por ai tudo caminha muito bem!!..
E olha.. tbm tive problemas por querer fazer com antecedência... mas mesmo assim, quase fico na mão! Então.. mãos a obra que quanto antes melhor.. !!!
Quero fotos da pequena bailarina, heim!!!!
Bj grande em vcs
Bom carnaval!

Michely Avanti disse...

Ai deve ter ficado uma coisa de Bailarina hein?
Que lindahhhh!

Eu tbém to pensando na festinha de 3 anos do Pedro que vai ser dia 02/06...to pensando em fazer do CARROS que ele ama...e esse ano vai ser uma festinha pequena já que to com tanta coisa pra fazer....mas nada de passar em branco.

O ruim é o frio né? Senão vc podia colocar nela uma fantasia de minnie toda rosa....se bem que pras meninas tem aquelas meias de lã né? é uma dica.

Beijooooos e bom carnaval!

Cristiane disse...

Aí, aí, eu estava mesmo com saudades viu amiga querida. Que delícia em junto com a família. Aproveite o Bruninho vestiu-se de The Fhash, se divertiu muito. Cris

Anônimo disse...

Boa festa para vocês! Eu também estou louca aqui com os preparativos para a festa da Laura!! Bom demais!! Beijão para vocês duas!

Bianca disse...

Oi, Flor.

Não sei em que cidade você mora, mas eu moro no Rio.

A festa de Julia foi fechada ano passado, o tema será SININHO ROSA.

Ela vai chegar a festa fantasiada de sininho e, no meio da festa, vai trocar a roupa para um vestido rosa (já devidamente comprados).

De lembrancinha, para as crianças, eu vou gravar um cd apenas com músicas infantis (músicas já selecionadas, mas ainda falta baixar pra gravar) e para os adultos, um imã de geladeira (já devidamente comprados na oi fotos - pela internet, você faz tudo e sai a R$ 0,80 cada).

Fotógrafa eu contratei a mesma de 01 ano dela porque quero tudo bem regitrado e filmagem também são os mesmos.... O fotógrafo saiu mais caro, mas vale a pena porque ela trabalha muito bem as fotos, me dá o cd com fotos em grande e pequena resolução (pra pôr na internet).... Enfm....

Nas mesas, vou colocar enfeites com uma balão e doces.

É isso.

Beijos.

Unknown disse...

Que sorriso gostoso!!!!! O que não fazemos pelos filhos, né??
Com certeza a festinha será linda, pq amor é o que não falta, né??
Se quiser ajuda é só gritar...
bjs e um ótimo descanso!

Maria Thereza Pinel disse...

Eu faço aniversário um dia depois da Isabela! =D
Estou a mil nos pensamentos para a festa da Lara que será no final de agosto!
Vou fazer um post em breve com tudo que eu já pensei... com as ideias, as decisões e as pendências.

Adorei a dica da retrospectiva animada, nunca tinha visto e vou pesquisar mais a repeito!

Ótimo carnaval para vocês!
Beijo!

Gessyanne Sousa disse...

Ain fiquei só imaginando a Isabela de bailarina dele ter ficado linda Si.
1ª vez aqui no seu cantinho, e to amando, vc é uma pessoal bem comunicativa,sensata.
E sobre a festinha vai ficar linda com certeza tudo rosa, amoo, mas sou mãe de um menino!
as músicas estão todas ótimas!
Aprovei!
bjinhos!!

Kariny - Mamãe Cristã disse...

Ahh flor, adoro preparativos pra festa, é tão bom chegar no dia e ver que tudo está como a gente planejou! Tenho certeza que vai ser maravilhoso! E sobre a roupa, você já viu tutus personalizados? Como é Minnie Rosa você pode fazer um tutu rosa, meia calça e sapatilha, um body de manga comprida com o nome dela e o numero 2 com o tema, e se estiver muuito frio põe um cardigan por cima, fica show de bola! Beijoss

Magali, mamãe da Sayuri disse...

Gostei do tema *-* aah e retrospectiva animada é tão legal mesmo!!!!!!!!!!! eu mesma fiz a da minha filhota.
Tem selinho pra vc la no blog!
Bjos

Ioly disse...

Si, estou em dívida com vc.
Olha estou em meio a preparativos de uma mudança, então perdoa eu.
As marmitinhas transparentes vão completas, elas na verdade abrem, as partes são juntas.
Vou fazer o orçamento de uma pequena como quer, ainda temos bastante tempo.
A festinha da Mi ano passado foi Minnie vermelha, a roupinha foi bem mocinha, de babados, colete, pluma, uma fofura, comprei pronta, fiquei sem idéia para mandar costurar.
E falando em trilha sonora de festinha infantil, adoro a música 8 anos de Adriana Calcanhoto, amo também "Coisas Maravilhosas" da Ivete, tem um clima de festa, a Mi sabe a letra e canta toda animada.
bju no coração

Ingrid Faria disse...

Querida, tem selinho para você lá no blog!!

Beijos

Nuana disse...

fotos da bailarina mais linda...e te prepara que as neuras do aniver ainda estão por piorar...kkkk....bjo bjooo

Mamãe pela 2ª vez disse...

Que fofa essa mocinha de bailarina.
Amiga se precisar é só chamar, sabe que faço festas se quiser dicas, meu email
adriana_eulalia@yahoo.com.br

Unknown disse...

Oie... Voltei... So estou com internet no celular. A sua gatinha esta linda e a festa, pelos preparativos sera um sucesso! Ah... Vc vai adorar a ideia do magico... Os adultos tem uma interaçao maior... Eu adorei. Ja fechou a retrospectiva? Se quiser ... Vc mesma pode fazer em casa. Se quiser... Te explico. Bjs. Pri