Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2011

QUI RAIVA !!!!

Filha olha só como este mundo virtual é fragil, começamos com as mamães que vieram tomaram parte do meu coraçãozinho e depois sumiram neste mundão e algumas eu nem sei por qual motivo, e eu hoje por pouco não sofri do mesmo mal.

O que aconteceu foi que hoje vim inspirada a fazer uma nova cartinha, mas vendo algumas atualizações antes acabei entrado em alguns cantinhos, e ai que lá no bloguinho da Hanan (http://trakinandocommamae.blogspot.com/) tem um concurso MUITO legal de um lindo livro, e como nós ja ganhamos um sorteio por lá a mamãe decidiu cumprir as regrinhas, sendo que uma das regrinhas era curtir o video lá no youtube e foi ai que meu mundo quase desabou, a mamãe clicou ele me jogou par outra pagina e lá tinha uma confirmação de cadastro e eu tenho o péssimo costume de digitar algo e apertar "enter" e não é que eu não tinha mudado o ano de nascimento, PRONTO neste minuto o google cancelou minha conta e ficava repetindo em tudo quanto era canto que eu clicava que eu tinha que ter mais de 13 anos, e até eu provar que fuçinho de porca não é tomada foi a manhã toda e mais tive que desbloquear um cartão internacional para efetuar um pagamento simbolico e provar que eu NÃO tenho 13 anos. Agora eu te pergunto "como que o google nã otem um e-mail????" pior eu tentava efetuar o pagamento com o meu cartão de crédito pois em lugar nenhum dizia que teria que ser cartão de crédito internacional e ficava aguardando até que no meu e-mail chegava uma mensagem "contate a adm do seu cartão pois a mesma não autorizou o pagamento" eu consultava a administradora do cartão e a informação que eu recebia era de que por lá estava tudo normal. Até que finalmente eu conseguir desbloquear o cartão internacional efetuei o pagamento pela milézima vez e da mesma maneira que sumiu, o bloguinho voltou e eu fiquei muito feliz em ver que nada foi perdido nem danificado, agora é só esperar para ver o valor da anuidade do tal cartão.

Pois bem, entre mortos e feridos eu sobrevivi, mas que fique por aqui registrado a minha revolta com a fragilidade do mundo virtual.

Então é isto pequenina por hoje chega de blog, amanhã eu finalmente faço a cartinha que eu tinha planejado para hoje.

Beijoss da mamãe mais apaixonada deste mundo!!!!

6 comentários:

Minhas Minimulheres disse...

Oie!

Aiiii meu amor, nem precisava curti e seguir meu canal... Não precisava vc ter passado por tudo isso, eu disse que era para seguir o canal quem " tem um" e não abrir só para seguir lá...To tão triste agora por vc, me senti culpada por fazer vc passar por tudo isso.

Por vc ter que pagar algo que nem sabe o valor, por vc passar por esse momento desagradável.

Aiiiii amiga nem tenho mais palavras, buáááááááá´.

Desculpa viu!

✿Hanan Mustafa e as Florzinhas✿
✿ www.trakinandocommamae.blogspot.com ✿

Martha disse...

Ai Si.. caramba!!!

Poxa.. nem sei o q dizer... fiquei aqui solidária a vc... poxa!!

Eu as vezes agradeço por aqui no trabalho eu não ter liberdade total para acessar determinadas paginas.. pq as vezes agente se empolga e para voltar atrás é complicado.

Poxa, Si... agora é esperar e ver qual vai ser do cartão.. mas se vier alguma coisa absurda, vc entra em contato com a administradora e tenta cancelar isso... sei lá!

Fica bem, viu!
Bjnhos!

Mari Hart disse...

Não entendi essa do pagamento. Nunca ouvi falar nisso. Tô precoupada com vc, juro! Será que não te enrolaram?! Anyway, vou te dar uma dica preciosa que já me salvou de não perdero blog. nas configurações vai em "adicionar autores" e adiciona um(ou mais!)e-mail secundário, algum outro e-mail SEU. Daí qdo vc não conseguir acessar com o e-mail principal, vc entra pelo outro. Eu já add 3 só pra garantir, já que algumas vezes o google não reconheceu meu e-mail e senha.

Bjkas!

Ser Mãe ... Minha melhor escolha! disse...

Si, minha querida!
Obrigada pelo recadinho e carinho lá no meu cantinho.
Poxa, tmb fiquei preocupada com vc, eu tmb tenho essa mania de sair clicando sem ler.
Estou na torcida para que tudo termine bem.

Um grande beijo

Glauh Pima disse...

Si que coisa de louco ein...Mas olha será que essa de cartão ai num foi roubada que tu entrou não...Nunca tinha ouvido falar nisso...Fique de olho agora na sua fatura do cartão viu...
Mas que bom que no final tudo deu certo amiga!

Alexandra de Andrade disse...

Nossa amigaa que coisa... ando tão desplugada deste mundo virutal por causa dos dentinhos do Heitor que agora que fui ver este post, passei pra agradecer o carinho e o recadinho na minha página... graças a Deus que vc permance no ar...rs... do contrario seria uma grande perda não só pra vc mas pra nós que já aprendemos a amar esse cantinho tão aconchegante... beijoooooo pra ti e pra pequena Isa...