Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2011

SELINHO ou MIMO ?

Bebelinha você sabia que  você é meu potinho de ouro no fim do arco iris ??

Você sabia que mesmo nos meus dias mais tristes e turbulentos eu olho no teu rostinho e no teu cabelo despenteado e meu coração se enche de tanto amor ?

Você sabia que é você quem cuida de mim e que me ensina mais e mais, quando todo mundo acha que é ao contrario ?

E você sabia que quando a mamãe acha que já não vai mais suportar tanta obrigação, nos dias mais carentes em que a mamãe precisa de um colinho é só receber um selinho todo especial pra gente e as forças se renovam ?

E como hoje estou triste de montão (assunto talves para um próximo post), só mesmo com muito selinho para ajudar a passar o dia um pouco mais felizzz.

O primeiro selinho que vou colocar por aqui nós recebemos da Milena mamaim da Isadora ela é do bloguinho http://myprincessisadora.blogspot.com/ e acredita que recebemos 2 selinho dela ? sim estamos em alta com ela, rs, a mamãe vai postar somente um pq o outro já recebemos de uma outra mamãe blogueira e já foi postado aqui no nosso cantinho, mesmo assim nós agradecemos de montão ta Milena, e queremos dizer que o seu cantinho tem um lugarzinho todo especial aqui com agente. Então ta, declarações de amor feita, rs vamos ao selinho que é este ai em baixo (somente para contar que eu tinha feito a declaração e os agradecimentos quando fui la ver as regrinhas puft era para fazer isto mesmo, rs).


O próximo selinho nós recebemos da Camyla do bloguinho http://diariodecamyla.blogspot.com/ ela é uma fofa a mamãe esta conhecendo cada dia um pouquinho mais lá no cantinho dela ela esta gravida de gemeos e isso não é o maximo ? a mamãe não vê a hora de ver estes rostinhos e depois de acompanhar dia-a-dia todas as novidades, é filha titia virtual também é titia coruja. 
O selinho é este que esta ai logo abaixo e as regrinhas vem depois dele ta !


Agora vamos as regrinhas ....


Regrinha nº 1 - Repassar o selo para 15 pessoas e avisá-las e mostrar quem te indicou ! OK

Regrinha nº 2 - Responder as seguintes perguntas:

Nome: Si .... A internet é cheia de perigos portanto o Si basta
Uma música: Deus fará um caminho onde nunca existiu, fará um caminho onde não vemos, um caminho me fará, sim me guiará, sempre me sustentará .... .... .... como está musica eu conheci na igreja que eu frequentava porém nunca achei em outro lugar para ouvir e talves nenhuma de vocês conheçam vou colocar aqui uma musica que acredito que deveria ser uma verdade na vida de todas as pessoas .... ..... ..... ..... ela se chama ORAÇÃO PELA FAMILIA não vou colocar a letra aqui pq ainda temos muitos selinhos para agradecer ta!

10 coisas sobre mim:
 
* Carente ao extremo
* Ciumenta ao extremo
* Apaixonada ao extremo
* Fiel ao extremo
* Comprometida ao extremo
* Responsavel ao extremo
* Agradecida a Deus ao extremo
* Reclamona ao extremo
* Sonhadora e ao mesmo tempo realista ao extremo
* Briguenta ao extremo
 
Este selinho que vamos colocar agora é de encher o coração por tamanha criatividade, nós recebemos ele de duas mamães uma é a Marcella do bloguinho http://monmaternite.blogspot.com/ ela é uma fofa, e o cantinho dela então todo especial (a mamãe passa por lá todos os dias), a outra mamãe que nos presenteou com o mesmo selinho é a Carla (mamãe da Maria Clara) do bloguinho http://www.arteclara.com.br/ foi ela mesma quem criou o selinho, e a mamãe pode adiantar que além de criativa ela é um doce assim como a piquena que além de Maria Clara tb é conhecida por Branca de Neve, rs .... Preciso dizer de quem são estas mãos ? LINDAS mãe e filha !
 

Piquitita você pensou que o festival de Mimos tinha acabado ? Não acabou (e isto é ótimo) o proximo selinho foi presente da jaqueline (mamãe da doce Julia) do bloguinho http://jaquedajulia.blogspot.com/ olha só qui legal, no post anterior tem um selinho que diz "A nossa princesinha Julia aprova este cantinho" e claro que a mamãe ao receber o selinho correu conhecer a Julia, e a mamãe tb aprovou o cantinho delas e foi assim que conhecemos mais uma familia linda, que nos retribuiu o carinho com o selinha que esta ai em baixo.


As regrinhas para este selinho são 7 coisas que gosto de fazer com você minha bonequinha, então vamos lá pq esta é facil ... 
 
* Dormir abraçadinha
* Brincar
* Te olhar enquanto dorme
* Fazer você gargalhar
* Ficar horas te dando banho
* Te fazer sair correndo enquanto da gargalhadas de desespero
* Fazer nada e tudo com você é sempre especial

Filhota a mamãe gostaria de agradecer tb a Adriana do bloguinho http://ninimza.blogspot.com/ (que é super querida) e que tb nos presenteou com um selinho, mas como a mamãe já tem este por aqui e já cumpriu as regrinhas não pegamos, mas claro que a mamãe se sentiu super especial ....

Agora sim ... uma das regrinhas dos selinhos ai de cima era presentear outras mamães, eu acho que a graça do selinho é se sentir especial e por este motivo eu não resgato selinho que não seja enviado diretamente a mim, porém como neste caso são varios selinhos e muitas vezes acontece de presentear uma mamãe e esquecer de outra tão querida quanto, desta vez e somente desta vez a mamãe optou por presentear todas as mamães que passam por aqui, então meninas fiquem a vontade de resgatar qual selinho vocês acharem mais fofo ou todos eles !!!! 

Filha Amo Você !!!!


 
 

23 comentários:

Unknown disse...

Oi flor tudo bem? que bom que gostaram dos Selinhos!! estou adorando te conhecer!!e vcs tb um lugarzinho todo especial para nós tah?


Bjoo

Carla Mãe da Maria Clara disse...

Que linda descrição do selinho. Juro pra vc que foi de coração e representa muito pra mim. Quer dizer que quando estou aqui na frente do monitor, estou pensando nela e escrevendo por ela e pra ela :-)
Sei que isso também acontece com vc :-)
Beijinhos carinhosos!

Maria Thereza Pinel disse...

Resgatei alguns selinhos, e em breve os postarei!

Beijo!

MÃE DO GUI disse...

Poxaaaaaaaaaaaa, e eu? Coloqueio selinho pra vc lá hoje de manhã e nem fui citada aqui, hunft! Magoei!!

eheheheh passa lá!!!

Bjo

Nanda disse...

Acho tão fofo vc escrever assim para ela. Imprime isso tudo e faz um livrinho pra que ela leia no futuro!
Quando ler meu livro, me diz o que achou! bjs

Laiz disse...

Olaaaa!! Que bom que gostou do meu novo cantinhooooo! Ganhei meus primeiros selinhos e quero te presentear também (um já vi que tem... então sinta-se duplamente presenteada!!rs)...mas tem um outro por lá! bjooooo e um ótimo final de semana!!!

Angi disse...

Ih, mandei selinho prá ti, mas tu já ganhou esse!
Ah,mas valeu a intenção,né?
Para me redimir das visitas não correspondidas!rs
BEIJÃO
Angi

Chris Ferreira disse...

Oi SImone,
nossas filhas são tudo de bom mesmo, né?
Nossos potinhos de ouro, nossas bençãos que nos trazem felicidade.

Parabéns pelos selinhos.

beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

*•.✿ disse...

Que bom que gostou e que de alguma forma pode alegra um pouquinho o seu dia, foi com muito carinho e de coração... pq adorei conhecer vc's!

beijO's nossos


ha respondendo a tua pergunta: lá no meu cantinho tem sim o post onde conto como foi isso do papai da Júlia não saber que tava fazendo ela! kkkkkk
neste mesmo post que vc comentou a palavra ( post) ta linkada ai ja te leva pra historia de como tudo começou (A descoberta)! hehehe

beijo

Kariny - Mamãe Cristã disse...

ah amada, selinhos são sempre bons de receber né! é muito gostoso saber que somos lembradas e queridas, e que as pessoas gostam do que a gente escreve! quanto aos problemas, entregue pra Deus, tenho certeza que Ele vai alegrar teu coração... beijos

Unknown disse...

que selinhos lindos!! e quem não gosta de recebe-los principalmente se for de que agente ama!
então vc é tudo ao extremo é!!!rsrsrsrs

Alê

Sara Hess disse...

beijinhos si, beijinhos em vocês duas ;)

Thiara Costa disse...

oiii amei seu cantinho, ja estou te seguindo,me faca uma visitinha eu e a clarinha vamos amar
bjinhoooo

Kariny - Mamãe Cristã disse...

amada, vou ficar ansiosa pra saber do seu testemunho, sua experiencia com a Igreja. mas no seu comentário vc mesma deu a resposta: vc precisa voltar para os braços do Senhor. todos nós precisamos estar na presença dEle, viver de um modo que O agrada. o inimigo sempre tenta nos colocar impecilhos, dificuldades e desanimo na hora de buscar ao Senhor. mas é aí que temos que buscar forças e domínio próprio pra correr atrás do que realmente importa: Deus. beijos e não demore, Jesus aguarda a sua volta, Ele voltará e ng sabe quando, precisamos estar prontas!!

vanice disse...

Oi Si...Amiga tô sumida né?? Mais continuo passando pelos blogs..Esse blogger tá atrapalhando nossa vida blogueira e tá uma bosta,hj descobri com outras amigas ,um jeito de conseguir comentar nos bloguinhos amigos,que é pelo google chrome,só assim.Por isso que nunca mais comente.
mil eijos e cheirinho na Bella.

Fátima disse...

Olá,
obrigada pela visitinha.
Já vou postar um selinho para vc no meu blog também.

Beijos!!!

Kariny - Mamãe Cristã disse...

ai ai ai amiga! fugindo do patrão pra visitar o blog rs! mas tudo bem, é mto bom receber sua visita e carinho, beijoss!

Unknown disse...

Oi, obrigada pela visita! Que bom que consegui(eu não, a Gi) tirar um sorriso seu. Que Deus te abençoe e faça teus dias abençoados.
bjs e conte comigo!

Bianca disse...

Que bom que os selinhos alegraram seu dia!!!!!!!!!

Beijos

Júnia disse...

Olá, tudo bem? Obrigada pelas visitinhas lá no blog. E olha, só pelo que vc escreveu, filha, trabalho e faculdade, vc já é uma guerreira! Eu não daria conta não. Sofrer faz parte, mas vc está fazendo o seu melhor! bjo

Ingrid Faria disse...

Gostei muito do seu blog, parabéns
Vou passar a vir aqui todos os dias!

Lili disse...

Lindo, lindo demais o seu blog!

Kariny - Mamãe Cristã disse...

oh flor, obrigada por mesmo em meio a correria vc lembrar de passar lá no nosso cantinho! ve se arranja uma brechinha pra vir aqui contar as novidades da Isa viu beijos