Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Distante daqui mas não por opção

Minha melhor amiga, sim esta noite a mamãe estava tão triste e você ficou ali me olhando por um bom tempo até que eu me dei conta de que NADA É MAIOR QUE O QUE TEMOS UMA COM A OUTRA !!! você é a minha melhor amiga hoje e sempre, você na sua inocência me olhando com ternura através daqueles olhinhos de Jaboticaba era tudo o que eu precisava para me reerguer de todos os pensamentos ruins.

Claro que quando o assunto é você meu coraçãozinho de mãe coruja transborda e tudo fica muito mais lindo e cor de rosa, então vamos contar algumas coisinhas que vem acontecendo e fazendo de mim uma mamãe muito feliz.

Em alguma cartinha anterior eu contei sobre brincar de andar, e assim seguíamos brincando, papai de um lado eu do outro e você indo de la pra cá sempre se jogando no colo de um dos dois, mas ontem foi especial, diferente e emocionante, estávamos eu você e o papai na sala quando você lindamente se levantou e saiu andando em direção a cozinha, foi tão lindo, fomos eu e o papai em um silêncio absurdo atras de você só admirando aqueles passinhos tão delicados, até que você olhou para trás viu a mamãe e o papai com cara de bobo te olhando se virou em nossa direção e caiu como se achasse graça em cair (muito provavelmente para ouvir os êêê seguido de palmas que a sua torcida organizada faz aqui em casa, rs).

Muito lindo ? Sim claro, mas temos ainda a seção de piscadinhas que você faz, sempre cheia de charme e sai enlouquecendo as pessoas e claro a família que tanto, te ama.

Pequenina tudo isso ai em cima a mamãe tinha começado a escrever na manhã de segunda feira, e ai tanta coisa aconteceu e não permitiu a mamãe continuar, e ai agora, daqui para baixo a mamãe continua seguindo com o mesmo amor mas com outros acontecimentos !!!

Bom dia piquitita, a mamãe andou um pouquinho afastada aqui do nosso cantinho, e o que estava acontecendo é que ficamos todos bem doentinhos lá em casa, a mamãe e o papai com sinusite e você variando entre (resfriado + alergia + dentinhos + virose) sim esta ultima a virose judiou muito de você que Graças a Deus esta sendo medicada em casa.

As coisas atualmente estão bem difíceis no mundo do papai e da mamãe (a mamãe sofrendo um bucado para terminar esta faculdade), (a nossa casa nova que sai não sai), (muitas obrigações), pouco tempo dedicado a você o que vem matando a mamãe a cada dia, enfim este é o mundo dos adultos e que apesar das lamentações é maravilhoso, olha só se a mamãe não esta falando a verdade, no nosso mundo temos você encantando a todos por onde passa, temos o Tio Jorge (10 anos) que é um exemplo de criança em tudo e os primos Matheus (6 anos) e Luiz Felipe (1 ano) que só alegram as nossas vidas a cada dia, a vovó e o vovô que são os tipicos vovôs coruja sabe, nossa família apesar das dificuldades é uma família maravilhosa e com muito amor. Aqui neste cantinho, a mamãe aprende muita coisa, conhece famílias que só fazem bem dentro do nosso coração e é tão legal que a mamãe até esquece que nem conhece pessoalmente estas pessoas.

Filha a mamãe voltou a escrever e mais uma porção de coisas acontecendo ao mesmo tempo que a mamãe nem sabe dizer se fez algum sentido tudo o que a mamãe escreveu nesta cartinha, mas como faz um tempo que a mamãe não passava por aqui para registrar tanto amor, vamos ficando com esta cartinha meio feliz e meio triste, rs

Amor Você todos os dias, amo sua cabeleira que vive arrepiada, amo o seu acordar já com um sorrisão totalmente esperta, amo seu cheiro, amo seu carinho, amo suas novidades, amo cuidar de você, AMO VOCÊ !!!!

16 comentários:

MÃE DO GUI disse...

To aqui MEGA emocionada com seu post de hoje!!!

Lindo!!!

Espero que as coisas melhorem!!!

Bjos Jana

Maria Thereza Pinel disse...

Espero que as coisas melhorem por ai!!! =D
Esse mês de abril judiou de todo mundo, pelo que eu estou vendo!

Mas é assim mesmo, só de olhar nossas pequenas todas os dias, com os olhos mais lindos do mundo, sabemos que no final dará tudo certo, contanto que elas estejam para sempre ao nosso lado!


Beijo!

Nine disse...

Não sei como te agradecer tanto carinho! Fiquei muito emocionada mesmo com seu comentário e tenho certeza que a Ísis também ficará daqui alguns anos, quando ler o que você escreveu.

A internet é incrível, né? Ficamos tão próximos de pessoas que nunca vimos, nos aproximamos tanto que viramos mesmo amigos.

Eu te agradeço em meu nome e em nome da Ísis!

E a Isabela está andando! Que linda! Acho fofa demais essa fase dos primeiros passos, meio cambaleantes, muito fofo!

Um beijos para as duas!
Nine

Unknown disse...

Oie!! tadinha da sua princesa , tah dodói....se Deus quiser ela vai ficar boa logo logo...

BjOOO

ahh e qd ela estiver tagarela vc vai se divertir muito, é uma fase muito gostosa!!

vanice disse...

Oi Si...Aqui também tá dificil de vir aqui.
Tô com saudades e tenho certeza que tudo vai dar certo.
Lindo o post,e beioj na princesa.
mil beijos.

Carla Mãe da Maria Clara disse...

Que declaração linda!!!
Isa vai adorar ler qdo crescer. Faltou vc dizer assim: Qdo vc imaginar o tamanho do amor por você, multiplique pelas gotinhas de água do oceano.

Bjs mamãe coruja!

Minhas Minimulheres disse...

Oie!
Louvado seja Deus que nós agraciou com a dádiva de sermos mamães... Sua forma de escrever os posts só me faz refletir a cada dia mas, que além do amor de Deus por nós não existe outro maior que o amor de uma MAMÃE!
Que Deus Abençoei a cada dia mais sua família e que faça de sua filha uma mulher virtuosa.
Beijokasss

✿Hanan Mustafa e as Florzinhas✿
www.trakinandocommamae.blogspot.com

Kariny disse...

flor... que post lindo, as vezes a gente se perde nesse mundo cheio de problemas e preocupações. mas sabe amada, temos que ser como nossas filhas, tão inocentes, se alegram com as coisas simples.. seu comentário lá no meu blog vc deu a resposta que vc mesma precisa e sabe. estar afastada da Igreja não é motivo para estar afastada do Senhor! amiga, Deus não vai dar o primeiro passo pra se reconciliar com vc. o primeiro passo é vc quem precisa dar, o resto Ele faz, mas vc precisa não só pedir perdão, e sim buscá-Lo, se reconciliar com Ele, estar em comunhão, buscar a face dEle. pq assim Ele tirará todo o peso das suas costas, aliviará suas preocupações. vc já leu meu testemunho, e tem lido lá no blog as maravilhas que Deus faz. além de nos livrar de vicios, brigas, e tudo o mais, Ele curou o coraçãozinho da Kamila. os médicos diziam que ela seria uma criança que nunca poderia correr, brincar mto, ou se assustar. hoje pra honra e glória do Senhor, ela me dá o maior trabalho pois não para 1 só segundo e até hoje os médicos não sabem como ela foi curada sem cirurgia. mas eu sei: foi Deus, o médico dos médicos!! beijos!

MÃE DO GUI disse...

Menina, fiquei toda boba com seu comentário no meu post!!!

FELIZ DIA DAS MÃES pra vc tb!!!

ESSE ANO SOMOS MÂESSSSSSSSSSSS!!!

bjo

Carla Mãe da Maria Clara disse...

Oieee!
A gente só muda de endereço. Mãe é tudo a mesma coisa..rss A gente brinca, se desdobra, faz tudo :-)
Tenho foto da Maria Clara com um aninho dentro da caixa da Magali. ehehehehe. Sempre gostou...rss
Coloque a Isa pra ver se ela não se amarra na brincadeira..rss :-)
Beijinhos pra vcs e um ótimo DIA DAS MÃES também :-)

Ser Mãe ... Minha melhor escolha! disse...

Oi lindona ...
Obrigada pelo carinho lá no meu cantinho.
Desejo à você que essa fase ruim vá embora logo. Fique na Paz na Deus :)

Com Carinho

Beijos grandes

E claro FELIZ DIA DAS MÃES !!!!!

Kariny disse...

oh flor, obrigada por tanto carinho no comentário. que Deus te abençoe tb, não só no dia das mães mas em todos os dias, pois vc é um exemplo de mãe, carinhosa, dedicada, guerreira e batalhadora! viva nós rsrs! amada, essa sensação de parecer que já conhece, eu tb sinto, de tanto ir lendo os posts, a gente acaba participando do dia-a-dia né! é mto bom isso.. beijos

Ioly disse...

Nós realmente temos grandes pequeninas melhores amigas, e isso é maravilhoso.
Olha as listras no quartinho da Mi foram pintadas, escolhi as cores, o tamanho e a disposição delas, e o pintor com a ajuda da fita crepe concluiu a idéia.
Pensei no papel de parede, mas sairia mais caro, não achei nenhum que me agradasse e a durabilidade seria menor, além de ter que ser obrigatoriamente lavável (que são ainda mais caros)... rs
bjks

Felicidade disse...

Siiiii, que lindoo os passinhos da bebela, imagino como foi emocionante..
agora pronto que ela não vai parar de correr a casa todaa. rsrs
Vim te desejar um feliz dia das mães, que a bebela te faça sempre muito feliz, e te deixe assim sempre cheia de orgulho da filhona que tem!
E você esqueceu da gente foi???
Nunca mais foi la no meu cantinhoo.. aparece ta?
http://minhavidanagravidez.blogspot.com/
Beeeijoos

Sara Hess disse...

aaah que lindeza!
Mamãe coruja tenha um otimo dia das mães! parabéns por essa fase bela ;D
Beijinhos na bebela.

Unknown disse...

nossa é vdd msm , os médicos dizem uma coisa, mas Deus é q abe de tudo msm, se sua prima tiveese tirado essa criança, imagina??
Orem por mim msm , estou precisando muito!!