Páginas

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

E derrepente o telefone toca

Filha talvez quando você crescer não perceba quantos sacrificios foram feitos por amor a você, não a mamãe não esta te culpando muito menos lhe cobrando nada, mas eu gostaria de saber como foi a minha infancia, enquanto o papai tem tantas lembranças (a maioria sempre deixa ele triste) mas ele tem lembrança, mas a mamãe não e por isso mamãe esta registrando passo a passo os acontecimentos aqui neste bloguinho.

A mamãe tem sentido um misto de alegria explosiva (sabe aquela que parece que nem cabe na gente e agente precisa sair contando para o mundo) mas ao mesmo tempo uma tristeza ou talvez a palavra seja impotencia.

Desde que viajamos na semana do Natal de 2010 podemos (papai e eu) perceber quantas coisas você ja faz, como você esta uma moça nos altos dos teus 6 meses (rsrsrsrs) sabe durante a semana tem sido assim, acordamos a mamãe se apronta para o serviço enquanto o papai te apronta para a casa da vovó, a mamãe passa te deixa na vovó e vai para o serviço, na hora do almoço, a mamãe almoça muito rapido e corre para a casa da vovó, só para te ver, da tempo de te dar mil beijinhos e ja é hora de voltar pq fazer tudo isso em 1 hora só mesmo sendo uma super mãe. Mas durante as férias eu pude perceber como tudo tem passado tão rapido e eu estou muitas vezes perdendo alguns detalhes.

Esta angustia anda menor pelo fato de estar de férias da facul mas logo começa tudo dinovo, e ai juntas mesmo sabe quando ficamos ??? aos sabados e domingos masssss e meio as tarefas programadas a serem resolvidas no final de semana, a mamãe não esta mais aguentando é tanta vontade de ficar agarradinha com você, mas então o que fazer ? definitivamente não sei !!!! desejo de todo o meu coração que a frase "o que importa é a qualidade do tempo e não a quantidade de tempo" seja verdadeira, pq meu coração já dói só de pensar que não posso me dedicar exclusivamente a cuidar de você.

Tudo isso acaba de me passar como um filme na mente, tudo pq a vovó acaba de ligar toda emocionada dizendo que você se apoiou nas pernas dela se levantou e deu seus primeiros 3 passinhos .... e eu ???? eu não vi .... eu não estava lá para te encher de beijos, bater palmas e gritar ehhhhhh, estou sentindo um misto de alegria afinal de contas esta sua atitude só mostra a menina esperta que você já é .... mas um pouco triste pq eu não estava ao seu lado para partilhar este momento tão lindo .... eu sei, eu sei, foram só três passinhos apoiados na perna da vovó mas foram os primeiros uma nova descoberta e quantas mais terei que perder em busca de te dar além de muito amor um futuro melhor ....

Amo você pequenina, desde o primeiro dia em que eu tentava entender como seria aquele resultado positivo.

Nenhum comentário: