Páginas

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

o POSITIVO mais esperado da minha vida

Durante toda a minha vida desejei ser mãe, depois de muitos resultados negativos finalmente o POSITIVO e foi neste momento olhando para aquele exame que o pânico tomou conta de mim .... o papai na porta do banheiro perguntando sem parar o resultado e eu la dentro tentando descobrir como seria, será que era verdade que tinha um bebezinho dentro de mim???? como seria SER MÃE ... meu Deus quantas perguntas ... posso dizer que a internet foi minha melhor amiga durante este periodo tão turbulento, rsrsrs (não esquecendo dos amigos que me mimaram o tempo todo e mais do que isso me aguentaram durante este periodo (pq fiquei chata viu) .... mas voltando ao dia do exame sai por aquela porta e ainda não sabia se o que eu sentia era felicidade ou medo ..... o papai claro fez a maior festa, a vontade dele era de gritar ao mundo que ia ser papai (posso dizer que neste minuto ele que nem sabia ao certo como seria já ficou apaixonado por você) ... papai e eu subimos para a casa da vovó (mãe da mamãe) e la estava o tio Sid ou seja familia completa, não precisei nem terminar de contar e já estavam todos me abraçando e me beijando e fazendo a maior festa, engraçado que agente olha aquele resultado e depois daquilo nunca mais somos as mesmas .... naquela mesma noite eu ja me preocupava se dormir de bruço não te faria mal, a todo o minuto eu me olhava no espelho na esperança de ver uma super barriga (detalhe eu tinha acabado de ver o resultado) .... Naquela noite de domingo eu era uma gestante e isso era lindo !!!!!!

Nenhum comentário: